terça-feira, 26 de novembro de 2013

OBRIGADO ADRIANA MAIA .

ADRIANA MAIA
Obrigado, por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo.
Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa maravilhosa.
Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento
é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade!
Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar.
Conhecer, me casar com você, foi a melhor coisa que me acontece.
Obrigado por me dar três lindos filhos que juntamente com você são a minha maior riqueza .
Obrigado senhor por essa abençoada família ,,
CARLOS MAIA,ADRIANA MAIA,LUIZ ARTHUR,EMANUEL LEVI E MIGUEL MAIA .

AMO VOCÊS .

terça-feira, 19 de novembro de 2013

UNICLINIC REALIZA PALESTRA DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA E FESTEJA FUNCIONÁRIO DO MÊS.

Segundo a assessoria de comunicação da clinica, essa capacitação já vem sendo realizada  desde a implantação do setor de marketing na empresa. Pautada na humanização da saúde os funcionários são treinados com um plano estratégico especifico, que desenvolve varias habilidades, entre  elas:  Integridade e coerência, Flexibilidade,  Autoconfiança e autoconhecimento ,Capacidade crítica, Compreensão interpessoal e empatia e etc. Todas necessárias ao atendimento de excelência pretendido pela empresa .

O diretor de Marketing André Lage falou:  “São os funcionários,os capitais humanos que faz com que uma empresa cresça e se multiplique em seu nicho mercadológico. Logo, o que faz uma empresa ser melhor para se trabalhar é a própria pessoa que nela atua. Hoje a Uniclinic vive um momento pioneiro e avançado no desenvolvimento profissional de seus funcionários, nossa capacitação é realizado através de palestras, materiais gráficos ilustrativos, dinâmica aplicada, além de uma rigorosa supervisão, pesquisa e avaliação do serviço como um todo”. Finalizou o diretor.
O evento contou com a presença do Dr Valmir Lacerda, e a Dr. Dionéa Lacerda  que após a palestra realizaram a entrega do presente ao funcionário do mês , “Dona Diri ,“ assim chamada carinhosamente pelos colegas de trabalho.

Ainda para finalizar a capacitação, todos os funcionários foram instruídos sobre mais uma campanha aderida pela clinica, “Novembro Azul”( Mês mundial do combate ao câncer de próstata). A Uniclinc além de desconto dos exames, vai realizar durante o mês, entrega do símbolo da mobilização, cartilha ilustrada de orientação sobre a campanha e palestra realizada com um Urologista.

Assessoria de comunicação da Uniclinc.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA .

Corrupção o ato ou efeito de se corromper, oferecer algo para obter vantagem em negociata onde favorece uma pessoa e prejudica outra. Tirar vantagem do poder atribuido. Corrupção vem do latim corruptus, que significa "quebrado em pedaços". O verbo corrompersignifica "tornar se podre". No Brasil há um projeto de lei aprovado pelo Senado em junho de 2013, e atualmente em análise pelaCâmara dos Deputados do Brasil, propondo que se considere um crime hediondo. 1 2 Segundo Calil Simão, é pressuposto necessário para a instalação da corrupção a ausência de interesse ou compromisso com o bem comum:
"A corrupção social ou estatal é caracterizada pela incapacidade moral dos cidadãos de assumir compromissos voltados ao bem comum. Vale dizer, os cidadãos mostram-se incapazes de fazer coisas que não lhes traga uma gratificação pessoal.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

UM PAVÃO SEM PRESTIGIO .

O deputado Raimundo Pimentel presidiu, hoje (13), no Auditório da Assembleia Legislativa, a Audiência Pública para discutir o corte ao projeto Canal do Sertão de Pernambuco
Nenhum representante do Ministério da Integração Nacional compareceu

terça-feira, 12 de novembro de 2013

PREFEITOS DO ARARIPE MARCHAM EM DEFESA DO PROJETO ORIGINAL DO CANAL DO SERTÃO

O Presidente do CISAPE, prefeito Alexandre Arraes (PSB) promoveu na tarde/noite desta segunda-feira (11) em Ouricuri um importante encontro  com os prefeitos que fazem o Consórcio Intermunicipal do Araripe para debater sobre o Canal do Sertão, um antigo sonho dos sertanejos que representa a redenção da região do Araripe.
Feitas as considerações de forma livre e democrática, ficou acertada a participação do CISAPE na audiência pública desta quarta-feira (13), que acontecerá na Assembleia Legislativa às 10h, cuja finalidade é defender a inclusão das seguintes cidades: Araripina, Afrânio, Bodocó, Cedro, Dormentes, Exú, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Parnamirim, Santa Filomena, Santa Cruz, Serrita e Trindade, no projeto original do Canal do Sertão.
Para o prefeito Alexandre Arraes o projeto beneficiará os municípios no desenvolvimento da região semiárido. “Sabemos da importância do Canal do Sertão para o Araripe, e nós, prefeitos iremos juntos nesta parceria para garantir agricultura irrigada, dentro da sustentabilidade ambiental no seu processo de produção, no aumento das safras para nossos agricultores, promovendo renda, valorizando a economia com o aumento da diversidade alimentar e proporcionando mais empregos diretos e indiretos. Portanto, vamos lutar bravamente pela manutenção do projeto original”, disse o presidente.
Estiveram presentes os prefeitos: Pedro Gildevan (Santa Filomena), César de Preto (Ouricuri), Jesus Felisardo (Moreilândia), Antonio de Zuíta (Granito), Léo Saraiva (Exú), representando o prefeito de Ipubi, o diretor de meio ambiente, Daniel Torres, o vereador líder do governo de Araripina, Francisco Edivaldo e imprensa da região.
ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar