Com a decisão do prefeito Alexandre Arraes de trazer artistas consagrados nacionalmente e a consequente superlotação do espaço, já cabe uma nova pergunta: O parque ficou pequeno? A resposta pode ser sim. Mas também pode ser não. O local é muito grande e pode ser ampliado, sobretudo na área reservada à 'moçada', entre o palco e as barracas. Talvez, nem o mais otimista dos araripinenses tenha imaginado que algum artista ou banda conseguisse levar tamanha multidão a um só lugar. Mas conseguiu. Nem mesmo a maior distância separando barracas da quadra de dança foi suficiente para evitar tamanha aglomeração - 'Mais de 40 mil por noite', segundo organizadores entusiasmados. A organização impecável no parque e a qualidade das atrações conspiraram favoravelmente e um mar de visitantes transformou a rotina de Araripina. Difícil era reconhecer grande parte das pessoas nas ruas em horários que antecediam as noitadas. Ainda não foi feita uma pesquisa no parque para determinar o percentual de araripinenses e de visitantes na cidade, mas a olho nu fica a impressão de um autêntico meio a meio.
Parabéns Araripina! Ninguém bate o nosso povo quando o assunto é receber bem e festejar com alegria verdadeira e contagiante. E mais do que isso, ninguém toma da capital do gesso o título de MELHOR SÃO JOÃO DO BRASIL. Como já foi dito e repetido, Caruaru e Campina Grande estão em guerra para faz o maior, pois para fazer o melhor é preciso está fincado no sopé da Chapada do Araripe, ter sido pisado e cantado por Luis Gonzaga e ter frio e garoa em pleno polígono das secas. Mais ainda: É preciso ter gente bonita e alegre que trabalha honestamente, e que faz oração, mas convicta sempre de que festejar com respeito aos princípios humanos é bom e faz bem ao coração e a alma.
VALEU ARARIPINA MAIS UMA VEZ VOCÊ FEZ ,, O MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO
VALEU ARARIPINA MAIS UMA VEZ VOCÊ FEZ ,, O MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO

![O retrato da Copa: antes de uma partida da seleção brasileira, em Fortaleza, torcedores sequer notam uma mulher dentro de uma lixeira no caminho do estádio.
A imagem resume o profundo abismo social existente no nosso país, onde temos muito circo e pouco pão.
"Esse é o legado que a Copa das Confederações deixa para algumas pessoas, uma cena humilhante", escreveu o fotógrafo no seu perfil.
Foto: Edimar Soares
@[100002516820907:2048:Diego Vieira]](http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s403x403/1004419_514487361957172_1718271085_n.jpg)



A solicitação do registro profissional expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) começou a funcionar nesta segunda-feira (24) para todos os estados brasileiros e deverá ser feita pela internet. Pelo Sistema Informatizado de Registro Profissional (Sirpweb), o trabalhador tem de informar os dados pessoais e relativos ao registro pretendido, informa a Agência Brasil.









Prostitutas que participaram da campanha de prevenção à aids vetada e depois modificada pelo Ministério da Saúde decidiram revogar a autorização do uso da imagem. Nesta quarta-feira, 12, uma notificação extrajudicial deverá ser encaminhada para a pasta exigindo a suspensão de todas as peças da campanha. “Também vamos formalizar o fim da nossa parceria com o Ministério”, contou a presidente da Rede Brasileira de Prostitutas, Gabriela Leite.