terça-feira, 3 de dezembro de 2013

DOIS ELEMENTOS INVADEM CASA NO CENTRO DE ARARIPINA NESTA MANHÃ E AGRIDEM PROPRIETÁRIA

 Na manhã desta terça feira (03) , dois elementos não identificados invadiram a residência da Sra Fátima Albuquerque Lima, irmã da Professora Maria Darticlea, ex-vereadora de Araripina.
Os bandidos reviraram todos os cômodos da casa, agrediram Dona Fátima que precisou de atendimento médico devido ao estado de choque em que ficou.
Na fuga os bandidos levaram uma Pagero branca que estava na garagem da residência. A policia está em diligência nesse momento na tentativa de prender os dois elementos. Familiares da vítima também estão em estado de choque, sobretudo pela forma brutal que aconteceu o assalto, onde dona Fátima foi covardemente agredida pelos bandidos.
A sobrinha da vítima a ex-vereadora Maria Augusta, lamentou o ocorrido e disse que estamos hoje a mercê dos bandidos.
Maria Augusta também foi vítima de assalto recentemente, quando três bandidos invadiram a sua casa. Ela participou nesta manhã do Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, apresentado pelo Radialista Martinho Filho, e desabafou cobrando providências das autoridades constituídas. Na ocasião, Maria Augusta relatou o clima de insegurança que vive Araripina, que se tornou alvo do ataque de bandidos. “Todos os dias acontecem assaltos em Araripina e não se toma uma providência para coibir essa prática criminosa que tem assustado a nossa população”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário