quarta-feira, 4 de junho de 2014

Araripina, Gerência Regional de Ensino (GRE), um verdadeiro presente do PSB, a oposição contra as candidaturas de Eduardo Campos e Paulo Câmara




Os 04 vereadores, que fazem oposição a gestão do prefeito Alexandre Arraes (PSB), Evilásio Mateus (PDT), Aurismar Pinho (PDT), Luis Henrique (PSL) e Genival da Vila (PDT), e que dão sustentação a base do deputado Raimundo Pimentel (PSB), em Araripina, apoiam a candidatura do senador Armando Monteiro (PDT) ao governo de Pernambuco.
A mesma situação se repete com os gestores, coordenadores e cargos de portaria, dado pela nova gestora da Gerência Regional de Ensino do Araripe (GRE), todos votam no senador Armando Monteiro, 
O clima de insatisfação já chegou a cúpula do PSB no Recife, no Palácio das Princesas, e, em  todos que faziam a gestão do ex governador Eduardo Campos, sabem o que se passa na cidade de Araripina.
Uma charada, na realidade fácil de interpretar, o grupo formado, pelo deputado Raimundo Pimentel (PSB), são todos remanescentes do grupo do ex prefeito Lula Sampaio (PDT), o ex prefeito é o coordenador da campanha do senador no Araripe e seu amigo pessoal.
Entenda, eleitor do ex prefeito Sampaio, não vota no candidato Paulo Câmara, vota em Armando Monteiro e os eleitores do deputado Raimundo Pimentel (PSB) e de Socorro Pimentel (PSL), esposa do deputado, que foi candidata a prefeita na última eleição, também não votam em Eduardo Campos e Paulo Câmara, votam no senador Armando Monteiro e na presidenta Dilma.
Como se diz, aqui no sertão, um verdadeiro "Angu de Caroço".
A pergunta que todos fazem, na cidade, é a seguinte, dando a Gerência Regional de Ensino (GRE), favorecendo, ao grupo do deputado Pimentel, pensando, tentando, reverter, esses votos do deputado em Araripina, para Eduardo Campos e Paulo Câmara, tentaram "fazer um giro, fizeram uma jirau".
Raimundo não compareceu a visita da Frente Popular, em Araripina,e a nenhum compromisso com Paulo Câmara no estado.
Domingo passado (01) Eduardo Campos, inaugurou o diretório do PSB, na cidade do Crato (CE), o deputado, também não compareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário