terça-feira, 9 de julho de 2013

Concurso: Araripina tem vaga para auditor fiscal do trabalho

BLOG-DO-BRUNO-MORAIS50A semana dos concurseiros começa bem, com a abertura das inscrições para o concurso público do Ministério do Trabalho e Emprego. São 100 cobiçadas vagas para o cargo de auditor fiscal do trabalho. O salário é de nada módicos R$ 14.280. Há seis vagas para Pernambuco.
Para concorrer é preciso ter curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
As inscrições podem ser feitas pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a banca organizadora, até o próximo dia 29. A taxa é compatível com o salário que será pago: R$ 130.
A seleção será através de provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 8 de setembro. Haverá ainda sindicância de vida pregressa, de caráter apenas eliminatório. Segundo o edital, as etapas serão realizadas em todas as 26 capitais brasileiras e no Distrito Federal.
Após a homologação do resultado final do concurso, a lotação dos aprovados será divulgada em ato do Ministério do Trabalho, através de um levantamento das unidades prioritárias. De acordo com o edital, elas podem recair sobre as Gerências Regionais do Trabalho e Emprego (GRTE) ou as sedes das Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego.
Em Pernambuco, as vagas são para as gerências de Araripina, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca e Petrolina e para a superintendência, no Recife. Atenção: o candidato aprovado, nomeado e empossado deverá permanecer em exercício na unidade na qual tenha sido inicialmente lotado durante o período de três anos, no mínimo, a contar da data de entrada em exercício. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário