segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Praça de Alimentação de Ipubi começa a ser recuperada


1

O prefeito João Marcos autorizou e já está sendo realizada a recuperação total da Praça de Alimentação da cidade, principal ponto de parada para feirantes e visitantes durante os dias de feira. Será recuperada a pintura e a estrutura dos boxes e banheiros, bem como instalações elétricas e hidráulicas.

Recentemente, em reunião realizada entre o prefeito e os permissionários dos boxes, ficou determinado que no prazo máximo de 30 dias não será mais permitida à comercialização e nem o uso de nenhum tipo bebida alcoólica no local. “Apenas em datas especiais, com a realização de eventos específicos, previamente agendados e devidamente comunicados à Prefeitura” – explicou João Marcos. Outra medida assegurada pelo Prefeito foi trazer artistas da terra para apresenta-se no local, visando atrais mais pessoas ao local. Tudo isso foi assegurado através de um Decreto Municipal.

Essa nova etapa de funcionamento da Praça de Alimentação terá a supervisão e acompanhamento permanente da Vigilância Sanitária para fiscalizar a higienização do local e segurança alimentar. Para tanto, todos os permissionários participarão gratuitamente de um treinamento com um nutricionista sobre a adequada manipulação dos alimentos. A expectativa é melhorar a renda das pessoas que são responsáveis pelos boxes.

“Estamos organizando o funcionamento da Praça de Alimentação. Nesta nova etapa, será imprescindível o funcionamento adequado para a população, para que todos possam disfrutar de um ambiente familiar e acolhedor, com um ambiente agradável onde todos possam fazer suas refeições sem que se sintam incomodados com algo. E isso será bom não só para quem visita, como também para quem trabalha lá” – esclareceu João Marcos.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário