terça-feira, 5 de maio de 2015

Ouricuri representará o Brasil em jogos que serão disputados na China


Atletas da Escola Dom Idílio da cidade de Ouricuri, Sertão de Pernambuco, foram sagrados campeões da primeira edição do Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo.
As equipes foram campeãs no masculino e feminino, tendo como maior prêmio a convocação de diversos atletas para a Seleção Brasileira que irá disputar o Mundial Escolar de Atletismo que acontecerá em Wuhu Sul, na China.
A atleta Janaína Santos é atleta do professor Herton Diniz e está convocada para representar o Sertão do Araripe e o Brasil.
Realizado neste final de semana, na pista do Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O Campeonato Brasileiro Escolar, organizado pela CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar). A competição foi divida em duas partes , uma parte onde a disputa era entre escolas e a outra entre seleções escolares de cada estado. Este campeonato também serviu como seletiva para saber os representantes brasileiros no Campeonato Mundial Escolar que sera realizado na China e também em uma competição na Ilha de Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário