sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ACOMPANHA ANDAMENTO DOS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL


alexandre1O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve acompanhando nesta sexta-feira, 18, os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município, um programa que vai recuperar toda a malha rodoviária da zona rural. Acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura, Moisés Filho, o Assessor Severino Lacerda e o vereador Tião do Gesso, o prefeito esteve na Serra do Jardim e também na ladeira do Massapê. Nessas localidades pôde verificar o andamento dos trabalhos e conversar com os moradores.
alexandre2De acordo com o prefeito, a meta é recuperar 100% das estradas vicinais e com isso facilitar o transporte de transeuntes e de mercadorias, além de melhorar a vida de milhares de famílias. Já foram recuperados mais de 100 Km de estradas na zona rural. Até o final do ano o trabalho estará concluído e atingirá a totalidade de todas as estradas.
Além, de recuperar vias danificadas pelo período chuvoso, novas estradas estão sendo construídas para melhorar o transporte na zona rural. (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário