sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PREFEITOS QUE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM O SEU POVO ESTÃO CANCELANDO GASTOS COM O CARNAVAL.


Quem realmente tem compromisso  e respeita o seu povo faz como esses prefeitos de várias cidades do pais estão fazendo cortando gastos com o carnaval para investir onde realmente está precisando.

Como perguntar não ofende .Em trindade está tudo as mil maravilha ?

Nenhuma prioridade para essa cidade ?

Tem dinheiro sobrando ?

Com a palavra o senhor prefeito .


Crise da água e dengue são outros dos motivos apontados para a suspensão da festa em cidades de todo o país
Em apenas uma hora, as inscrições abertas na quarta (14) pela Prefeitura de Itabira (MG) para os blocos de Carnaval se esgotaram. Cada um dos 14 inscritos receberia
R$ 2.000. Na semana seguinte, a folia foi cancelada.
Falta de água, aperto financeiro e risco de aumento de casos de dengue foram os motivos dados pela prefeitura.
Ao menos outras 15 cidades mineiras também desistiram da festa por razões parecidas. Brasília suspendeu o desfile e, em São Paulo, Bahia, Santa Catarina e Pernambuco, o cenário é o mesmo.
Há casos em que a decisão partiu da Justiça, como em Campina Verde (MG). A Promotoria alegou que a cidade passava por crise financeira, e a juíza Eleusa Gomes apontou gasto alto de água para tirar o "mau cheiro exalado de urinas humanas que se encontram em todos os lugares". A prefeitura recorrerá.
Em Itabira, Carlos Alberto dos Reis, o presidente do bloco Perecofolia, tricampeão do Carnaval, diz ter ficado chateado. Mas pondera: "Pela situação, a atitude foi correta".

Catanduva (SP) também não fará o evento. A prefeitura trata o controle da dengue como emergencial e diz que o dinheiro vai para a saúde.
DIFICULDADES
Algumas cidades cortaram ajuda aos blocos, mas a folia resiste. Em Serra Talhada (PE), o Camarões da Madrugada terá verba de empresários.
Em Florianópolis, escolas de samba vão pagar a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário