quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TRINDADE ESTÁ ABANDONADA A PRÓPRIA SORTE .


terra sem lei
É público e notório que a cidade encontra-se vivendo uma das maiores ondas de violência da nossa história recente. A cada dia são praticados dezenas de delitos, que vão do assalto à mão armada, a homicídios. Residências são invadidas  e os seus moradores vitimas de abusos. O comércio vive com medo de assaltos durante o dia e de arrombamento durante a noite.
As tráfico de drogas domina os quatro cantos da cidade, levando desgraça a milhares de famílias
A população é consciente que a justiça brasileira é por natureza extremamente morosa, no entanto é preciso que ela se torne mais presente, nem que seja “visualmente”, para que pelo menos tenhamos a sensação de que a justiça tarda, mas não falha!
Está mais do que na hora dos  vereadores que dão sustentação ao prefeito na câmara   sairem da zona de conforto e começarem a fazer alguma coisa. Nem que seja só para dizer que fizeram alguma coisa, deixem de lado “a vaidade” e “o egocentrismo” e justifiquem pelo menos o fato de terem sido candidatos ao cargo, pois para justificar os mandatos ainda falta muito.
Sem falar do senhor  prefeito, que até agora ainda não mostrou para o que veio.
Provavelmente se a prefeitura já tivesse instalado um sistema de monitoramento de câmara em pontos estratégicos da cidade alguns crimes não tivessem ocorrido.                    É por essas e por outras que mesmo que queiramos uma trindade moderna, segura e feliz, já mais teremos com esse tipo de politica provinciana .
Politica provinciana é aquela onde não se pode fazer uma critica,pois tem sempre um babão de plantão pra tentar desmoralizar o que foi dito,esse tipo de gente não é nada,não tem talento nenhum,ele vive só de tentar denigrir a imagem de pessoas de bem que se opoem ao seu chefinho querido .
Um forte abraço a todos e a todas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário