quarta-feira, 15 de abril de 2015

EX-DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL PAVIMENTA CANDIDATURA A PREFEITO DE ARARIPINA E SONHO DE EVILÁSIO DISPUTAR UMA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA FICA DISTANTE



deputado1
Os rumores de que o ex-deputado Raimundo Pimentel será mesmo candidato a prefeito nas próximas eleições ganham força em todos os debates e reuniões políticas do município. Trabalhando com as chamadas lideranças sem mandato o ex-deputado vem participando de constantes reuniões e colocando publicamente o seu desejo de disputar o pleito municipal.
Inclusive, aliados bem próximos a Pimentel garantem que ele já deixou bem claro nas entrelinhas que vai mesmo disputar as eleições como candidato a prefeito.
O mais intrigante no bloco político é o isolamento que está sendo dado ao vereador Evilásio Mateus que vê ficar mais distante o seu sonho e desejo de disputar uma eleição majoritária, seja como cabeça de chapa, seja como vice. Na reunião ocorrida na noite desta segunda-feira (foto publicada no face de Geonaldes Pepeta) ele sequer foi convidado. Fontes ligadas ao ex-deputado garantem que alçando Evilásio a disputa majoritária estaria fortalecendo o projeto político do vereador e criando uma forte liderança dentro do grupo que futuramente se tornaria uma ameaça.
Por outro lado, as mesmas fontes garantem que Pimentel estaria pavimentando uma dobradinha política com Bringel e a família Pereira Lima, onde estaria em disputa a vaga de vice com as indicações do vereador Bringel Filho ou da ex-vereadora Maria Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário