quinta-feira, 2 de abril de 2015

Faculdade de Medicina de Araripina o sonho se tornando realidade



O prefeito de Araripina Alexandre Arraes, vem lutando, desde do início do seu mandato em 2012, com a primeira dama Roberta Arraes por uma Faculdade de Medicina para Araripina, é um sonho antigo do casal que teve de se separar de seus três filhos, que foram estudar fora da cidade. Na campanha de prefeito de Alexandre Arraes, Roberta, dizia em palanque do sonho de trazer mais cursos para a cidade e que iria lutar por uma faculdade de Medicina.
Juntos o casal foi a luta, e o fruto começa a brotar, graça ao empenho de Roberta e Alexandre, o Ministério da Educação, selecionou Araripina, para uma Faculdade de Medicina particular, com a entrega de toda documentação feita, em 2013 a cidade já sido tinha sido pré - selecionada.
Agora com Araripina selecionada, para receber uma instituição particular de ensino em Medicina, o prefeito de Araripina, não medirá esforços e empenho para trazer para cidade a tão sonhada faculdade.

Reunião no Ministério da Saúde com o prefeito Alexandre, Roberta Arraes  e Gileno Gomes assessor do Ministério

PRÓXIMAS ETAPAS – Após a adesão dos municípios interessados, serão realizadas visitas técnicas in loco, entre 11 de maio a 26 de junho. A finalidade é verificar se a estrutura da rede de saúde local atende o mínimo necessário para comportar as atividades práticas do curso de medicina.

Dante Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário