quarta-feira, 16 de julho de 2014

LIDERANÇAS DE IPUBI APOIAM CANDIDATURA DE ROBERTA ARRAES E FORTALECEM PALANQUE DA CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL


apoio ipubi
O fortalecimento da candidatura de Roberta Arraes (PSB) a deputada estadual acontece a cada dia, com a chegada de importantes apoios de lideranças de toda a região do Araripe. Nesta terça-feira (15), Roberta Arraes recebeu o apoio de um importante grupo político liderado pelo candidato a vice-prefeito de Ipubi, Glauber, uma das mais importantes lideranças políticas do distrito de Serrolândia.
Acompanham o líder político Glauber nesse apoio a Roberta Arraes, a sua esposa que também é vereadora Deinha e as importantes lideranças de Ipubi Armando, professor Vonaldo, Fábio Rodovalho, João Maciel, Geraldo e Sebastião Gomes.
As lideranças foram recepcionadas pelo prefeito Alexandre Arraes (PSB), que na ocasião destacou esse novo momento de fazer política em Araripina e na região, que tem a aprovação da população. A campanha de Roberta Arraes tem repercutido positivamente na região, com uma grande aceitação popular, o que mostra a necessidade do Araripe ter uma verdadeira e legítima representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário