quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A oposição de Araripina tem "dois pesos e duas medidas", diz Humberto Filho



Recentemente  tivemos  a conta de um ex-prefeito com um parecer de rejeição pelo TCE. Eu votei a favor dessa decisão e a oposição que prega a moralidade votou contra”, disse o vereador.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Rafael Diniz

O vice – presidente da Câmara de Vereadores de Araripina Humberto Filho, disse nesta quarta – feira (14), em entrevista ao radialista Roberto Gonçalves, no Programa Araripina Urgente pela Rádio Arari FM, que a oposição ao prefeito Alexandre Arraes tem “dois pesos e duas medidas”. Segundo ele, quando uma votação em plenário envolveu um ex-prefeito, que teve suas contas de 2008 rejeitadas pelo TCE-PE, e o parecer do órgão pedia a desaprovação da mesma, a ação dos “falsos moralistas” foi diferente.
“Hoje os vereadores que votaram na presidente Dilma, tem um ministro importante que é Armando Monteiro, elegeram também uma deputada, e o que me parece, é que eles não estão conseguindo chegar até a população, então, estão querendo chegar até outros fatores que nada tem de concreto”, esclareceu o parlamentar.
Segundo Humberto Filho, “eles, da oposição” falam de um processo, em que o prefeito nem chegou a ser ouvido na investigação da PF, que ocorreu no início do ano no município. Fazem isso,  na tentativa de justificar, que nenhum benefício chegou até agora a população de Araripina, por parte do ministro Armando Monteiro, que foi bem votado na região e da deputada Socorro Pimentel. Essas pessoas, deveriam mesmo era pedir desculpas a população do Araripe e do Brasil, por ter pedido votos para uma presidente tão incompetente como é ‘Mamãe Dilma’.
“Os mais carentes são os que estão pagando à conta da má administração do PT e seus apoiadores. Eu até fico surpreso, porque aqui se fala muito em moralidade. Querem cobrar dos poderes públicos do município, e  recentemente nós tivemos a conta de um ex-prefeito, com um parecer de rejeição pelo Tribunal de Contas do Estado, e essas pessoas hoje que pregam a moralidade, votaram todas contra essa decisão”, desabafou o vereador.
Devido a repercussão das declarações do parlamentar, parte desta entrevista, será reprisada nesta quinta-feira (15) no programa Araripina Urgente, que é apresentado pelo radialista/jornalista Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM, sempre ao meio dia de segunda à sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário