sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Casa de taipa pega fogo e deixa família desabrigada na Região do Araripe - PE


Uma pequena casa com uma família humilde de sete pessoas pegou fogo no Sítio Brauneira, região do Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município de Araripina. Todos dormiam quando o fogo começou, e ao acordarem assustados com as chamas, os pais apavorados trataram de pegar os filhos e saíram do casebre antes que ele desabasse. Apesar do susto, todos saíram ilesos, mas desconhecem o motivo do incêndio na casa de taipa que não tinha energia elétrica.
Acredita-se que uma das crianças possa ter acendido um fósforo ou isqueiro e começado o fogo. A família é composta por sete pessoas, sendo os pais e cinco filhos dos quais três são crianças. Uma de 07 anos e um casal de gêmeos de 02 anos e sete meses. Toda a família está desesperada e sem teto, mas uma vizinha de bom coração acolheu a todos em sua casa, mas não poderão ficar por muito tempo devido também serem humildes e a família precisa de ajuda com a máxima urgência.
Através dessa matéria estamos solicitando às pessoas que ajudem essa família com produtos alimentícios, fraudas descartáveis, água, roupas, lençóis, dinheiro, ou qualquer que seja a doação, pois será bem vinda. As pessoas que puderem e quiserem ajudar, podem entrar em contato com Regina, agente de Saúde que atende a família naquela região. A mesma já acionou o município e as secretarias, mas é importante que todos colaborem. A Rádio Arari FM também está arrecadando doações através do Programa Rota 903 na Ronda Policial apresentado pelo repórter Fredson Paiva. Contatos 87-3873-1187 ou 1908. (Fredson Paiva) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário