segunda-feira, 30 de novembro de 2015

‘Radialista’ é desmentido, e transporte escolar funciona normalmente nesta segunda-feira (30) em Araripina

alt
“Depois de falsos boatos, o transporte escolar oferecido pelo município de Araripina, amanheceu funcionando normalmente nesta segunda-feira (30).
Por Roberto Gonçalves
Como a Secretária de Educação de Araripina Kaline Ramos, já havia aninciado na última sexta-feira (27) no programa Araripina Urgente pela Rádio Arari FM,  o transporte escolar oferecido pelo município, amanheceu funcionando normalmente nesta segunda-feira (30), com todas as suas linhas que transportam os alunos da zona rural para a sede.
Segundo Kaline Ramos, todos os ônibus escolares irão transportar os alunos normalmente até o final do ano letivo. Ainda segundo ela, muitas pessoas aproveitam o momento em que o País, os estados e os municípios passam por uma crise, para transmitir notícias falsas, causando insegurança na população.
“Eu não recebi nenhuma notificação, nenhum contato, prá saber se essa informação procedia. Na realidade esse tipo de informação gera pavor na população. Alguns gestores até me ligaram depois desse boato, e a gente tranqüilizou a todos. Já disse em reunião e vou reafirmar agora para o público, que o transporte escolar estará funcionando normalmente em Araripina até o final do ano letivo”, declarou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário