sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Maluf para prefeito: "Tô aqui!"



Paulo Maluf diz que é obra de apoiadores a criação de páginas nas redes sociais pedindo sua candidatura a prefeito de São Paulo neste ano. "Por onde eu vou as pessoas me pedem. O que digo é: nem sim nem não. Ainda vou definir, ver com a minha família", afirma o deputado federal. "Às vezes penso que o pior que poderia me acontecer aos 84 anos é eu ser eleito, porque aí teria que trabalhar mais oito anos", diz, rindo. A informação é de Mônica Bergamo, na sua desta sexta-feira na Folha de S.Paulo.
Filiado ao PP, partido de Maluf, -- lembra a colunista --, o apresentador da Band José Luiz Datena tem falado que vai disputar a prefeitura pela legenda. "Quem decide o candidato é a convenção", diz Maluf. "Cada um tem direito de ser candidato, mas não é só ser popular. Tem que ter projeto. São Paulo não pode ser laboratório."

Nenhum comentário:

Postar um comentário