sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Três mortes violentas são registradas nesta sexta-feira (08) em Araripina

alt
Durante a madrugada um homem foi assassinado na zona rural. Pela manhã uma jovem cometeu suicídio na Serra do Jardim e na cidade um senhor de 54 anos morreu eletrocutado.
Homicídio
Por volta das 01h50 dessa sexta-feira, 08 de janeiro, a GT 01 foi acionada pela central de operações do 7º B.P.M, para fazer um deslocamento até o sitio Cacimba Nova em Lagoa do Barro, município de Araripina e averiguar um possível homicídio. Quando chegaram ao local foi constatada a veracidade do fato, segundo familiares a vítima Jaime Alves de Souza, 44 anos, agricultor, havia ido até a sua propriedade, sitio Cacimba Nova, com a demora do retorno, familiares foram à sua procura e encontraram caído no chão com duas perfurações, uma na cabeça e uma nas costas, causadas por arma de fogo. Os familiares não sabem informar quem são os suspeitos pelo ato.
Suicídio
As 09 horas da manhã de hoje, sexta-feira, 08 de janeiro, a GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM para fazer um deslocamento até o sitio Serra do Jardim em Araripina. Quando chegarem ao local os familiares informaram o suicídio da vitima, Mayara de Souza Costa, 19 anos, agricultora, ainda segundo informações a vitima já teria tentado suicídio há três dias e tentado matar o seu filho de 2 meses, segundo o companheiro da vitima, a mesma estava sofrendo de depressão pós parto. A Policia Civil foi acionado e liberado o corpo. Foi confeccionado o BO para registro do fato e entregue na DPC de Araripina.
Descarga elétrica
Deu entrada na emergência do HSM de Araripina vítima de uma descarga elétrica, o Sr. Genival Severiano do Nascimento de 54 anos (Genival do Pipa). O Incidente ocorreu na manhã de sexta-feira (08). O corpo do Sr. ‘Genival do Pipa’ está sendo velado na residência de um dos seus filhos na rua Bernadino Severo Alves no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário