quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Secretário de infraestrura de Araripina, anuncia mais recuperação de estradas na zona rural do município


alt
'Essa obra é um compromisso que o prefeito Alexandre Arraes tem com o povo dessas comunidades’, enfatizou Moisés Nery Filho.
Por Roberto Gonçalves/Foto:Fabiano Alencar
Moisés Nery Filho,  secretário municipal de infraestrutura de Araripina, participou na manhã desta quarta-feira (06), do programa Canal Aberto, que é apresentado pelo radialista Martinho Filho na Arari FM 90,3 e anunciou a recuperação de várias estradas vicinais na zona-rural do município.
Há menos de um ano, Moisés Filho assumiu como titular da pasta e vem priorizando ações nos distritos e na sede do Município.
Ao radialista, ele explicou que a prefeitura através da sua secretaria, está executando o patrolamento  das principais estradas vicinais da zona rural do município.
“Nós estamos realizando um trabalho intenso que só parou nas festas de final de ano. Finalizamos o serviço de recuperação da estrada que liga o Sítio Ramalhete ao Sítio Sipauba e já estamos em fase de conclusão de todos os seus ramais que liga ao Sítio Barro, Sítio Geraldo, Sítio Chapada do Ramalhete, Chapada dos Algodões, Mapirunga. Todas estas comunidades estão sendo contempladas com a recuperação das estradas. Essa obra é um compromisso que o prefeito Alexandre Arraes, tem com o povo dessas comunidades’, enfatizou Moisé Nery Filho.
Outros serviços da mesma ordem, ainda serão realizados na zona rural do município. “São prioridades determinadas pelo prefeito Alexandre Arraes, melhorando as condições de vida da nossa comunidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário