quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ARARIPINA - HOSPITAL SANTA MARIA FECHA AS PORTAS NESTA QUINTA FEIRA


O Hospital e Maternidade Santa Maria, Entidade Que integra a Rede de 24 hospitais SEM aletas lucrativos de Pernambuco, LOCALIZADO los Araripina, Por Seu Representante signatário, a VEM a reiterar a necessidade Público de Novas Medidas Urgentes parágrafo um SUA sustentabilidade.


O dia 25 de setembro, "Dia Nacional de Luto Pela Crise das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos", represen hum protesto de Alerta AO Gestor Frente federais AO insuficiente recurso de custeio alocado EO Crescente Endividamento das Instituições. O subfinanciamento EO brutal déficit decorrente DELE, Não Tem Perspectiva de Solução Próxima.

This Ação e contraditório de UMA Mobilização Nacional, Que Conta com a Participação das Mais de 2.100 Instituições fazê país. O dia 25 de setembro Será, será Marcado Pela paralisação dos atendimentos eletivos los TODAS essas unidades. Tal Movimento das Santas Casas e hospitais filantrópicos Brasileiros, base TEM como, To Us Link between, e especialmente, Divida Atual nenhum Montante totais de R $ 15 bilhões.

Em Pernambuco a Rede Hospitalar Filantrópica E Composta POR 24 Instituições, detentoras de MAIS de 3 mil leitos Hospitalares. Emprega Mais de 12 mil Trabalhadores e e alternativa Única los alguns municípios los TODO Estado.

Em Araripina o Hospital e Maternidade Santa Maria Funciona ha 47 Anos, e Hoje Conta com hum Quadro funcional de 116 Servidores. Dispões de 109 leitos COM 95% de atendimento AO SUS.
Para se ter ideia uma, Só los 2013 foram 25,644 atendimentos de Urgência, 2.724 Ocorrencias POR Acidente Motociclistico, 5.541 internações por e 1.333 cirurgias realizadas.

Feira Quinta Nesta, 25/09, o HMSM literalmente fecha como Portas parágrafo APOIAR o Movimento Nacional e Estadual, OU SEJA, TODAS como Santas Casas e hospitais filantrópicos suspendem atendimentos Brasileiros SUS Neste dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário