terça-feira, 23 de setembro de 2014

RAPIDINHAS DO BLOG



CRISE BAIANA– O cenário político baiano pega fogo desde o final de semana com da presidente da ONG Instituto Brasil, Dalva Sele, de que a instituição servia para desviar dinheiro e bancar campanha de petistas na Bahia, como o candidato ao governo do Estado Rui Costa. Depois de declarações de líderes do PT e da oposição, o MP afirma que expedirá ainda nesta segunda-feira (22) uma notificação para ouvir Dalva sobre desvio de dinheiro.
Rebanho ameaçado– O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), advertiu, ontem, a Conab, em Brasília: se o milho prometido para os criadores da região não sair em 15 dias, o gado já começará a ficar sem ter o que comer no município, podendo haver uma dizimação do rebanho na mesma proporção da seca do ano passado.
 Na luta– Do jovem João Campos, provável herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos, em discurso em Caetés, terra de Lula: “Papai morreu durante a 'mais dura batalha que já tinha enfrentado. Era uma briga contra duas forças que há mais de 20 anos estão no poder e hoje vêm tirando a oportunidade do povo sonhar com um futuro melhor. E nós estamos aqui para continuar essa luta'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário