sexta-feira, 21 de março de 2014

Caso Samuka - Menor que o acusava de tentativa de estupro irá retirar a queixa contra o tatuador em Bodocó


O caso envolvendo o tatuador Samuka que repercutiu na região ganha uma nova versão, obtivemos informações de que a menor de idade que tinha prestado queixa na delegacia de Bodocó contra o tatuador, o acusando de tentativa de estupro está disposta a retirar a queixa contra Samuka, o motivo seria o sentimento de arrependimento por parte da jovem que segundo informações teria inventado toda a história de abuso contra o tatuador.

A menor teria ido até a delegacia de Bodocó para desfazer o Boletim de Ocorrência, más, no momento o delegado responsável se afastou temporariamente dos seus serviços, retornando na próxima segunda-feira(24). Amigos de Samuka revelam que ele está bastante abalado e deprimido com tudo isso que está acontecendo, segundo o acusado, tudo isso não passa de uma armação.

O vigilante da Pousada onde possivelmente tudo teria acontecido, disse a polícia que viu a jovem subir ao quarto onde Samuka estava hospedado, segundo o vigia, durante todo o tempo em que a menor permaneceu no interior da suíte ele não escutou nenhum tipo de barulho estranho, e quando viu a menina saindo do quarto visivelmente não aparentava ter sofrido nenhum tipo de agressão, física ou psíquica. - "Ela saiu e entrou normal, se tivesse acontecido alguma coisa ela teria gritado e saído chorando," disse o vigilante em seu depoimento segundo informações passadas ao nosso blog.

Em um dos seus perfis no facebook está sem foto de identificação, e alguns álbuns foram excluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário