quarta-feira, 19 de março de 2014

RAPIDINHAS DO BLOG .



LULA ENGAJADO No Paraná, Lula foi para o lançamento oficial da candidatura da ex-ministra Gleisi Hoffman ao Governo daquele Estado e deu um depoimento forte para tentar transferir votos influenciados por ele. “Vote em mim. Ela sou eu aqui”, disse Lula. Se em Pernambuco, as manifestações do ex-presidente para Armando forem assim o bicho tende a pegar.
A viúva agradece! Não é apenas o prefeito José Queiroz (PDT) que decidiu acabar com o camarote oficial durante o São João. A Câmara de Vereadores também resolveu seguir os caminhos de Queiroz e deu cabo à mordomia com o dinheiro do contribuinte, segundo o vereador Ricardo Liberato (PSC).
Cota dos irmãos Gomes Para concluir a reforma, a presidente Dilma deve anunciar até o fim de semana a efetivação dos três ministros que estão interinos: Francisco Teixeira (Integração), ligado ao governador Cid Gomes (CE); Antônio Silveira (Portos), na cota do PROS; e, Mauro Borges (Desenvolvimento), nome indicado pelo ex-ministro Fernando Pimentel.
Agenda atropelada- A programação que o governador Eduardo Campos iria cumprir em Afogados da Ingazeira e São José do Egito na próxima sexta-feira foi cancelada para atender a problemas de remanejamento na agenda presidencial do socialista. Ficaram apenas os municípios de Serra Talhada e Salgueiro, mas é possível que Floresta também seja incluída.
Romaria sebastiana- Prefeitos ligados ao deputado Inocêncio Oliveira não vão ficar esperando pela sua decisão oficial de voltar atrás e disputar a reeleição. Ontem, mais dois gestores ligados ao velho cacique disseram que estão fechados com a candidatura de Sebastião Oliveira sem a menor chance de recuou: Fernando Pergentino (PSB), de Sairé, e Dr. Bartolomeu (PR), de Mirandiba.


SEM ALTERAÇÃO O deputado Bruno Araújo, eleito por unanimidade para dirigir o PSDB em Pernambuco em substituição a Sérgio Guerra, que morreu há 15 dias, manteve intacta a nova executiva tucana. A única mudança foi a escolha de Daniel Coelho como vice-presidente.
LANÇAMENTOSRetomo, hoje, por Belo Jardim, às 19h30m, na escola Castelinho, o lançamento do meu livro Reféns da Seca. Amanhã, a noite de autógrafos será em Arcoverde no hotel Olho D água dos Bredos, no mesmo horário, e na sexta-feira em São José do Egito, também às 19h30m, no plenário da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário