segunda-feira, 17 de março de 2014



NÃO A INOCÊNCIOO prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vásques (PR), já comunicou ao deputado Inocêncio Oliveira, presidente estadual da legenda republicana, que não apoiará seu projeto de disputar mais um mandato para a Câmara dos Deputados. “Meu candidato é Sebastião Oliveira, não tenho mais como recuar”, disse. Inocêncio havia resolvido encerrar a carreira, mas desistiu e deve formalizar esta semana que tentará o 11º mandato federal.
Mais um a se rebelar–  Já o prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira, filiado ao PR, adianta que também não apoia Inocêncio federal, porque, sendo político de palavra, já a empenhou. Seu federal é Sebastião e o estadual Rogério Leão, que está herdando o espólio de Sebastião.
O silêncio de Dilma Já passam de duas dezenas os jovens assassinados por policiais e militantes chavistas na Venezuela apenas por estarem protestando contra um regime ditatorial, violento e falido. A presidente Dilma, que já sofreu tortura quando jovem, tem o dever moral de pressionar o governo venezuelano para que deixe de matar jovens, idealistas e opositores. Mas não dá um pio.
Pau em Dilma- O governador concedeu uma longa entrevista à revista Piauí mostrando disposição para a guerra eleitoral com o Planalto. “O Brasil não aguenta mais quatro anos com Dilma”, foi uma das suas frases. Eduardo mostrou à repórter uma pesquisa do PSB na qual dois terços do eleitorado brasileiro não estão satisfeitos com Dilma. 
PV a Barbosa: 'Quer conversar?'. 'Posso conversar!'
 São muitos os boatos sobre o presidente do STF, Joaquim Barbosa,
concorrer ao Planalto ou ao Senado no Rio. O PV agendou três
conversas, todas desmarcadas pelo ministro. Tudo começou na abertura do Congresso (3/2).

De pé, no plenário da Câmara, o deputado Eurico Junior (PV-RJ) aborda Joaquim e ouve: "Eu votei na legenda do PV para deputado". Eurico: "Quer conversar?". Joaquim: "Posso conversar". Papo encerrado.(Ilimar Franco - O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário