segunda-feira, 24 de março de 2014

RAPIDINHAS DO BLOG






LULA AQUI– Na condição de líder do PT no Senado e hoje o mais influente representante da legenda pernambucana no plano nacional, o senador Humberto Costa fará um esforço para trazer Lula ao Estado quantas vezes for necessário. Dependendo da agenda do ex-presidente, que já esteve em Minas, Paraná e Rio Grande do Sul, Armando poderá contar com a sua presença na data do anúncio oficial do apoio do PT à sua candidatura.
Só fora do poder Segundo Ilimar Franco, de O Globo, o ex-presidente Lula está apenas esperando Eduardo Campos deixar o governo, dia 4 de abril, para vir a Recife fazer campanha contra Campos, pró-Dilma e Armando Monteiro. Não quer ter que se submeter ao encontro protocolar, com fotos e apertos de mão.
Fim do voto útil– O voto útil, defendido pelo candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, que o favoreceria sobre o tucano Aécio Neves, é questionado pelo presidente do PSDB de Minas, Marcus Pestana.  “Voto útil valia quando não tinha segundo turno”, observa o parlamentar mineiro, para quem o segundo turno será travado entre Dilma e Aécio.
Salgueiro com Câmara- O presidente do diretório municipal do PMDB em Salgueiro, vereador Almir Agente, esclarece que esteve na reunião da executiva de Petrolina, que referendou apoio ao candidato do PTB a governador, Armando Monteiro, mas a sua posição e a do partido em Salgueiro é de alinhamento à decisão da executiva estadual, em apoio ao candidato do PSB, Paulo Câmara.
Presença nacional- O vice-governador João Lyra, que assume o mandato em 4 de abril, confirmou presença na posse do presidente do TCE, Valdeci Pascoal(foto), na quarta-feira, em Brasília, no comando da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (ATRICON). A cerimônia está marcada para as 9h30m, no auditório do Tribunal de Contas da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário