quinta-feira, 27 de março de 2014

PREFEITURA DE IPUBI COMPRA NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O HOSPITAL MARCELINO DA SILVA MUD

        
Através da Secretaria Municipal de Saúde a Prefeitura de Ipubi adquiriu recentemente vários novos equipamentos para a sala de urgência do Hospital Marcelino da Silva Mudo na cidade, agora a equipe médica conta com o auxílio de um desfibrilador, monitor cardíaco, dentre outros. São equipamentos que antes não existiam no hospital.
Para a aquisição dos novos equipamentos foi investido mais de R$ 40 mil reais, recurso próprio da Prefeitura. As emergências cardíacas que chegarem ao hospital terão a garantia de um primeiro socorro com qualidade.

Investir na promoção e prevenção à saúde tem sido prioridade da gestão do prefeito João Marcos Siqueira, que demonstra-se sempre preocupado com a melhoria na prestação serviços de atendimento à população.

“A saúde em todo município tem melhorado sensivelmente, tanto é que temos feito monitoramento permanente e os índices tem melhorados. Temos todos os dias plantões médicos no hospital na cidade e em Serrolândia, como também nas Unidades Básicas de Saúde. Várias especialidades médicas, vários programas funcionando como o incentivo ao aleitamento exclusivo para as crianças de 0 a 6 meses e o programa saúde do trabalhador”,pontuo o prefeito de Ipubi João Marcos Siqueira.

O prefeito informa que brevemente estará autorizando a reforma completa da Unidade Mista de Saúde em Serrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário