Quatro jovens foram encontradas mortas na manhã deste sábado (8) no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, populares que passavam pela Rua Santa Rita visualizaram os corpos e acionaram a corporação.
Inicialmente, a informação é de que as garotas foram mortas com tiros na cabeça. As vítimas podem ter sido colocadas de joelho antes de serem baleadas, segundo a polícia as quatro foram deixadas lado a lado na rua.
De acordo com o delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, três das quatro mulheres encontradas mortas, já foram identificadas, são elas; Mylleide Morgana, Sinara Monteiro e Rayane Kellry. A quarta vítima ainda não foi identificada.
![]()
Polati diz que denúncias apontam que as garotas podem ter vínculos com tráfico de drogas ou com prostituição. “Elas moravam todas juntas na região do Bairro São Francisco, que é conhecido por essas atividades. Agora vamos colocar os policiais nas ruas para identificar os autores e as reais motivações”, destacou.
Polati contou que as vítimas estavam vestidas e maquiadas, como se fossem a uma festa. Ainda não se sabe se elas foram ao local espontaneamente ou se foram obrigadas. No entanto, para o delegado, não há dúvidas de que se trata de uma execução. “Os primeiros indícios apontam que elas foram levadas ao local para serem mortas, talvez ludibriadas. A suspeita é de que pelo menos quatro pessoas participaram do crime que, infelizmente, ocorreu no Dia Internacional da Mulher”, disse.
Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. “Ainda não sabemos se essas garrafas têm ligação com o crime. Sobre os projéteis, eles aparentam ser calibre 38, mas tudo ainda será periciado”, ressaltou o delegado
Após a perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
|
domingo, 9 de março de 2014
TRAGÉDIA ,QUATRO GAROTAS SÃO EXECUTADAS COM TIROS NA CABEÇA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário