quinta-feira, 13 de março de 2014

ROBERTA ARRAES PARTICIPA DE MARATONA DE EVENTOS EM HOMENAGENS AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

A primeira-dama de Araripina Roberta Arraes realmente tem demonstrado muita vocação para a vida pública, consciente do seu papel como legitima representante da classe feminina e dos menos favorecidos, ela tem sido o porto seguro do prefeito Alexandre Arraes no desafio de governar.

Na semana que comemora o Dia Internacional das Mulheres ela tem feito uma verdadeira maratona para está presente em todos os eventos que é convidada. A extensa programação iniciou na segunda-feira (10) onde Roberta esteve acompanhando o prefeito Alexandre Arraes numa solenidade de abertura das atividades alusivas ao dia delas no Lar Geriátrico. Parcela da sociedade civil organizada esteve presente para prestigiar as apresentações artísticas, a exposição de alguns trabalhos da secretaria da mulher e o momento de confraternização.

Como uma das homenageadas, Roberta fez um discurso que destacou o esforço e a luta por igualdade de direitos e reconhecimento. Para tanto, lembrou que Araripina está atenta a isso, pois é a única cidade da região que conta com a Secretaria da Mulher, liderada pela secretária Fabíola Paiva, que tem desenvolvido significativos projetos para enaltecer e despertar a motivação no enfrentamento dos problemas, dos preconceitos na busca de espaços e fundamentalmente na condição de ser crítica, ativa e participativa na construção de um novo tempo, que represente um ganho na qualidade de vida, não especificamente para as mulheres, mas para o conjunto da sociedade, de forma respeitosa e harmoniosa.

Na manhã desta terça-feira (12) ela participou também como convidada de uma homenagem a mulher ruralista promovida pela Associação das Mulheres Ruralistas de Araripina - AMURA ao lado de Célia Campirá, Valeria Landim, Maria Francisca, Fabiola Paiva, Valdenia, Solange, Marlene do IPA, Neta do Moraes, Marlucia e muitas outras mulheres guerreiras que tem contribuído para melhorar a vida das mulheres, homens, crianças, idosos e todo o povo do sertão.

O nome de Roberta também é bastante lembrado nas rodas políticas como forte candidata a deputada estadual pelo PSB de Eduardo Campos. Inclusive, fontes nos garante que o governador pessoalmente tem conversado e orientado alguns prefeitos da base governista do Araripe e do Sertão Central a fazer palanque para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário