quinta-feira, 20 de março de 2014

EM IPUBI É ASSIM QUE SE FAZ

Dando continuidade à gestão anterior do então prefeito Chico Siqueira que muito contribui para o desenvolvimento do município de Ipubi, o jovem prefeito João Marcos Siqueira tem conseguido fazer uma administração de destaque na região do araripe, principalmente na área da infraestrutura, são escolas reformadas, postos de saúde, PSFs sendo construídos, reformas de calçamentos nas ruas, reformas de avenidas, praças e canteiros, esgotamento sanitário na cidade, coberturas de quadras esportivas, manutenção das estradas rurais, aquisições de tratores, ônibus e caminhões.
Essa administração está a pleno vapor, podemos citar que em 01 ano foram construídos precisamente 21 mil metros de calçamentos, esse é um número significante, creiamos que em nenhum outro município foram construídos tantos calçamentos. E nessa mesma área estão previstas graças ao empenho do governador Eduardo Campos que está liberando através do FEM recursos para várias outras obras, podemos citar, a recuperação total do asfalto das ruas do Jardim Rocha e Siqueira. E usando ainda esse mesmo recurso vão ser construídas outras obras nas localidades de Serra Branca e Serrolândia. Em Ipubi é assim que se faz.
“Temos certeza que a população tem notado o nosso empenho e as nossas obras, tanto é que os últimos levantamentos de opinião pública que temos conhecimento mostra a grande aceitação por parte da população em todo município à nossa gestão. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda população do meu querido município de Ipubi o reconhecimento”, afirma o prefeito João Marcos Siqueira. 
Fonte: Ascom/PMI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário